Leilão da Receita Federal Online

Você sabe o que é Leilão Online? Pois bem, vou explicar. Os Leilões Online são aqueles realizados pela internet via web. Para realizar o Leilão é preciso colocar imagens do produto ou bem que vai ser leiloado para que os compradores possam visualizar e ofertar os seus lances. Arremata quem der o maior lance desde que seja maior ou compatível com o valor do produto.  Além dos Leilões  Online abertos ao público existem os Leilões privados que só podem participar por convite com um número limitado de participantes.

Os Leilões Online realizados pela Receita Federal podem ser acompanhados pela sociedade em geral

Os Leilões Online realizados pela Receita Federal podem ser acompanhados pela sociedade em geral

Leilões da Receita Federal

Os Leilões Online são realizados pela Receita federal  com mercadorias aprendidas, abandonadas ou objeto de perda por perdimento. Qualquer pessoa poderá participar desses leilões é só acessar o link https://cav.receita.fazenda.gov.br/eCAC/publico/login.aspx preencher os dados e possuir o certificado digital, caso não tenha poderá obter no mesmo link.  Depois é só aguardar os dias dos leilões e escolher o lote ou a mercadoria que interessa e fazer os lances. Para ficar por dentro dos leilões é só acessar o site http://www.receita.fazenda.gov.br/destinacaomercadorias/Leiloes/LeiloesEletronicos/sle.htm  ,mas vale lembrar que é preciso ter o navegador internet Explorer 7.0/8.0 ou Firefox 3.0 ou superior.

Arremata a mercadoria quem faz o maior lance

Arremata a mercadoria quem faz o maior lance

Benefícios dos leilões online

Muitas pessoas e empresas ficam ligadas nos Leilões Online da Receita federal com o objetivo de adquirir mercadorias com preços bem acessíveis, mas a mercadoria só é vendida se for com o preço equivalente ao exigido ou maior, caso contrário será marcada uma nova data para o leilão da mesma. A quantidade de itens que podem ser ofertadas em um Leilão Online é muito grande desde carros, terrenos, equipamentos eletrônicos, entre outros.

 

Comente (será moderado)

You must be logged in to post a comment.